[PHS] POLICIA HABBIANA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Palavras-chaves

Últimos assuntos
Statutos [PHS] Policia Habbiana SupremaDom Mar 10, 2019 5:47 pmAdmin
T.C Treinamento CapaticipaçãoDom Mar 10, 2019 1:17 pmAdmin
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista


Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/03/2019
https://phs-oficial.forumeiros.com

Statutos [PHS] Policia Habbiana Suprema Empty Statutos [PHS] Policia Habbiana Suprema

Dom Mar 10, 2019 5:47 pm
ARTIGO 1.Obedecer à Habbo Etiqueta Como, principalmente jogadores do Habbo Hotel, todos os membros da Polícia PHS são obrigados a cumprir as regras estabelecidas pela corporação Sulake encontrada dentro do Habbo Hotel. Isto também se aplica aos Termos de Uso para o habbo hotel.
ARTIGO 2.Respeito a todas as pessoas De acordo com a Habbo Etiqueta, todas as pessoas devem ser respeitadas por todos. Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratados fora da Polícia PHS de propriedade da Polícia e do trabalho envolvendo a mesma ou de suas aliadas será imparcial e respeitosa em todos os momentos.
ARTIGO 3.Não faça flood, spam, ou anúncio Spamming, inundações, propaganda ou qualquer outro método ou alternativa para o recrutamento e/ou interrupção de recrutamento é estritamente proibida, exceto com permissão especial do Presidente. Ao participar em tais atividades, se reflete negativamente sobre a Policia PHS e dos seus aliados. Isso se aplica a todos os quartos, públicos e privados, bem como dentro da propriedade da Polícia PHS.
ARTIGO 4.Não pergunte / implore para testes, promoções, direitos ou pagamentos. Promoções e testes são dadas com base em trabalho e contribuição para a Polícia PHS e os seus serviços. Pedindo e/ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação violam os valores da Polícia PHS.Direitos são dadas apenas aos cargos de Tenente á cima, caso o mesmo esteja merecendo dentro da Polícia PHS com a finalidade de gestão de sala. Pagamento é fornecido com base em seus pontos obtidos e avaliados por determinado trabalho.
ARTIGO 5.Um trabalho militar. Um trabalho militar indica fidelidade e não é limitado a: outros militares, máfias, as forças policiais, etc. Ao envolver-se em outra policia, como negligencia os valores da lealdade e compromisso para o Polícia PHS , será demitido sem pré-aviso.
ARTIGO 6.Sempre representar-se com elevados padrões quando usar o emblema da polícia fora ou não do quartel. Em todos os momentos se deve ser um representante da Polícia PHS , isto é, espera-se que um policial da PHS use pelo menos missão e o emblema em todos os locais, mesmo fora do quartel.
ARTIGO 7.Estar sempre e totalmente vestido com uniforme/missão e emblema ao entrar no quartel. A fim de manter a entrada rápida e saguões menos lotados, os membros da Polícia PHS são esperados para entrar na sede preparados para o trabalho. Da mesma forma, ficar no saguão é estritamente proibida. Se um membro está de licença e vem para a sede, esse membro deve trabalhar. Todos os membros da Polícia PHS são obrigados a entrar no quartel com o emblema da Polícia PHS
e com o uniforme e missão respetivo ao seu cargo. Ao entrar não respeitando estes termos será sujeito a punições.
ARTIGO 8.Todas as pessoas são obrigadas a fazer a sua Página Habbo, incluindo "COISAS" na página, visível. Para a segurança e outras razões, todos os membros da Polícia PHS são obrigados a ter uma página Habbo desbloqueada. Isso também requer a colocação de "coisas" determinadas na página inicial, que são: Meu Perfil Meus Amigos Meus Emblemas Meus Quartos Minhas Conquistas Estes elementos devem também não ser obscurecidas por qualquer meio, como adesivos por exemplo. Membros da Polícia PHS ambém são obrigados a "aparecer online" em todas as vezes que eles estão no Habbo Hotel.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos